TRÍDUO DO BOM JESUS DO LENHEIRO SE INICIA

Ontem (01) se iniciou o tríduo preparatório para a festa em honra ao Bom Jesus do Lenheiro. Às 18:30, na Matriz, houve recitação do terço, seguido de Santa Missa e orações do tríduo. O celebrante foi o Padre Marcos Ribeiro Silvestre, DD. Reitor do Seminário São João XXIII – Diocese de Valença/RJ, que meditou sobre subtema do dia, “Bom Jesus, luz do mundo” e também fez uma bela homilia relacionada a metáfora de como devemos, seguindo o exemplo do Bom Jesus, ser “bons peixes desta rede que é o Reino de Deus”. A missa foi concelebrada por Padre Vinícius e Monsenhor Juvenal, pároco e pároco emérito de nossa paróquia, respectivamente, e contou com a participação dos seminaristas Renan e Juliano.

A missa também contou com as participações dos seguintes movimentos, comunidades e pastorais: Pastoral Social, Pastoral do Dízimo, Círculos Bíblicos, Irmandade do Santíssimo Sacramento, Equipe de leitores, Pastoral da Música, Pastoral da Saúde, Ministros Extraordinários da distribuição da Comunhão Eucarística, Comunidades São José, Nossa Senhora de Fátima, Maria Alves Barbosa, Águas Férreas, São Caetano, São Bento, Vila Jardim São José, Alvorada e Residencial Lenheiros. Veja fotos aqui!