PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA É ALTERADA PARA ATENDER NORMAS CONTRA A COVID-19

O período de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus gerou mudanças sognficativas nas muitas atividades do nosso dia a dia. A Igreja, atenta aos cuidados emitidos pelas autoridades sanitárias e governamentais, emitiu normas para a celebração maior da nossa Fé, a Semana Santa. Tanto a Santa Sé, quanto a Diocese de São João del-Rei, emitiram decretos com orientações para que esse tempo tão importante seja celebrado em nossas paróquias.

Dessa forma, a paróquia de São José Operário, irá realizar todas as celebrações litúrgias sem a presença do povo. Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook da paróquia. Confira as alterações e programe-se para assistir e participar em Igreja doméstica, com toda a sua família.