CRUCIFIXO FOI ABENÇOADO PARA VENERAÇÃO

Com as medidasde  isolamento social, as missas celebradas durante a Semana Santa na Paróquia de São José estão sendo celebradas apenas pelo pároco. Nos dias maiores da Semana Santa, as missãs serão transmitidas pelo Facebook da Paróquia.

Nos dias 06, 07 e 08 de abril, Pe. Vinícius celebrou na capela do Santíssimo da Igreja Matriz e contou com a presença do Frei Marlon Francis que concelebrou também a Eucaristia na itenção de todos os paroquianos de São José e pelas vítimas acometidas pela Covid-19 e profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente junto aos vitimados.

Também foi abençoado um crucifixo para veneração dos fiéis. O mesmo ficará exposto na Secretaria Paroquial, para que aqueles que lá forem, fazer sua oração individual.

É imposrtante ressaltar a importancia do isolamento social e recorrrem aos serviços da secretaria apenas as pessoas que precisarem, evitando assim aglomerações que podem contribuir para a proliferação do Coronavírus.

Veja as fotos aqui!