COMUNICADO IMPORTANTE

A Paróquia de São José Operário da Diocese de São João del-Rei, na pessoa do seu Pároco, Pe Vinícius Idefonso Campos, ao tomar conhecimento de que alguém estava andando pelo território paroquial, neste difícil contexto de pandemia, pedindo doações em nome da Paróquia, vem a público esclarecer que:

Nenhuma pessoa está autorizada a recolher qualquer oferta em nome da Paróquia de São José Operário ou de seu Pároco.

Se, por ventura, receberem algum telefonema ou a visita de alguém pedindo dinheiro em nosso nome, saibam que se trata de um golpe. Não colabore! E, se possível, comunique à Secretaria Paroquial para tomarmos as devidas providências.

Neste tempo difícil de pandemia, a nossa Paróquia vem se esforçando para continuar realizando, na medida do possível, os projetos já iniciados a algum tempo. Principalmente, estamos nos esforçando para não deixar de realizar o trabalho de assistência a algumas famílias através da Pastoral Social. Graças ao bom Deus, já recebemos algumas doações de alimentos para continuar a nossa atuação junto às famílias necessitadas. Seguindo os passos do Ressuscitado, o nosso compromisso é com a justiça, a solidariedade e a vida plena.

Lembramos que a Secretaria Paroquial, tomando as devidas precauções de cuidado com a saúde, está funcionando no horário especial de 08h30-11h30. Qualquer dúvida ou colaboração, entrem em contato conosco, principalmente por telefone.

A Paróquia de São José Operário se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.