PARÓQUIA CONVIDA FIÉIS PARA FESTEJAR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM SUAS CASAS

A Comunidade da Estalagem irá celebrar a Festa de sua Padroeira Nossa Senhora de Fátima. Este ano, por causa da pandemia do Coronavírus, não podemos nos reunir na Praça para celebrações comunitárias. Mas, mesmo diante de uma situação tão difícil para todos, não deixaremos de celebrar.

A Festa tem início no próximo domingo (10), com Santa Missa e orações do tríduo. Esta será transmitida pela Página da Paróquia São José Operário no Facebook, assim como também a Missa celebrada no dia maior da festa (13). Pedimos que, cada família da comunidade, realize em sua casa as orações próprias do tríduo e também nos acompanhe nas celebrações que forem transmitidas. Veja a programação completa e celebre conosco.