CORAÇÃO DE JESUS TEM SOLENIDADE NO DIA 19

Ontem, dia 16 de junho, as famílias da paróquia de São José e, de forma especial, as zeladas, as zeladoras e as famílias da Comunidade das Águas Férreas, iniciaram em suas casas, as orações do tríduo em honra do Sagrado Coração de Jesus. Diante da pandemia da Covid-19, a paróquia de São José Operário tem realizado as festas dos padroeiros das comunidades dessa forma, convidando as famílias a rezarem unidas vivendo a vocação de Igreja Doméstica.

No dia 19, Solenidade do Coração de Jesus, às 18h, o pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos presidirá a Missa na Capela do Santíssimo da Igreja Matriz de São José. A celebração que acontece sem a presença do povo será transmitida pelo Facebook da Paróquia.

Confira a programação, programe-se e participe.