MONSENHOR VISITA IGREJA REFORMADA E CELEBRA SANTA MISSA NA ROSA MÍSTICA

Nesta segunda-feira (06), o pároco emérito,  Monenhor Juvenal Vaz Guimarães Filho, visitou a Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, após a sua reinauguração. Na festa da memória de Santa maria Goretti, o padre presidiu a Santa Missa na intenção do atual pároco, Pe. Vinícius, da comunidade Residencial Lenheiro e de todos que colaboraram com a reforma da Igreja.

Em sua homilia, Mons. Juvenal destacou que a exemplo de Santa Maria Goretti, o cristão deve sempre dizer não ao pecado e sim a Deus. Deste modo segue fielmente a Cristo. Ao final da celebração agradeceu e parabenizou toda a comunidade pelo bonito resultado da reforma. Disse estar muito feliz de ver aquela Igreja, que é fruto do trabalho dos leigos, tão bela e digna para as celebrações.Ao final abençoou toda a comunidade Residencial Lenheiro. 

Monsenhor Juvenal esteve por muitos anos a frente da Paróquia de São José Operário e mesmo depois de se tornar emérito, tem contribuído para o crescimento de toda a paróquia. O povo tijucano e o atual pároco, sempre enaltecem toda a dedicação ofertada pelo Monsenhor a todo o território paroquial desde os seus primórdios como padre da comunidade paroquial. Além disso, agradecem e rezam a Deus por toda esses anos de doação e serviço. 

Veja as fotos aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS