CONVITE AO TESTEMUNHO MARCA FESTA DE SANTA ROSA DE LIMA

A comunidade Águas Gerais festejou a sua padroeira Santa Rosa de Lima. Devido ao tempo de pandemia as famílias foram convidadas a rezar as orações da novena na própria casa.

No domingo dia 23 de agosto, XXI Domingo do Tempo Comum e memória de Santa Rosa de Lima, às 9h30 na Igreja de Santa Rosa de Lima aconteceu as orações e Santa Missa com a presença de um número restrito de fiéis devido os cuidados de prevenção contra a COVID-19.

Durante a homilia o pároco, Pe Vinícius Campos disse que Jesus quer saber qual é a motivação presente no interior de cada discípulo. Por isso, dirige uma pergunta ao grupo:“E vós, quem dizeis que eu sou?”. Depois disse da importância de responder a indagação de Cristo não com palavras mas sim com o testemunho de vida assim como fez Santa Rosa de Lima.

A Santa Missa foi transmitida pelo Facebook da Paróquia. Ao final aconteceu os agradecimentos e orações por todos da comunidade.

Veja as fotos aqui!