PAROQUIANOS CELEBRAM PROTETOR DOS VICENTINOS

A Paróquia de São José Operário junto com os Vicentinos e a comunidade Parque das Cachoeiras, para celebrar a festa em honra de São Vicente de Paulo. Devido ao tempo de pandemia não foi possível as celebrações na comunidade, mas sim na Matriz.

De 25 a 26 de setembro, na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, aconteceu o tríduo com Santa Missa e orações. Estiveram presentes Vicentinos e paroquianos da comunidade Parque das Cachoeiras.

No domingo dia 27 de setembro, 26º Domingo do Tempo Comum e memória de São Vicente de Paulo, às 18h30 na Matriz, aconteceu a recitação do Terço, orações a São Vicente e Santa Missa.

Durante a homilia o pároco, Pe Vinícius Campos disse, “a salvação é coisa pessoal e se decide na atitude que cada um assume diante de Deus. A salvação é oferecida a todos. Sua eficácia dependerá da livre resposta.” Depois disse da importância de se “ ser um humilde pecador a caminho, mudando a conduta, fazendo a vontade do Senhor.”

A Santa Missa foi transmitida pelo Facebook da Paróquia. Ao final aconteceu os agradecimentos aos Vicentinos e a comunidade Parque das Cachoeiras.