NOVENA PREPARA PARA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Desde o dia 18, os paroquianos devotos de Nossa Senhora das Graças da Paróquia de São José Operário foram chamados a se prepararem para a Festa de Nossa Senhora das Graças. Com as medidas de isolamento devida a Pandemia da Covid-19, as famílias são incentivadas a rezarem na experiência da Igreja Doméstica, cada um em sua casa. A novena em família vai até o dia 26 de novembro. 

Nos dias, 24 e 25, na Igreja Matriz de São José, haverá recitação do terço e orações em honra de Nossa Senhora das Graças. Em seguida será celebrada Santa Missa. O início das atividades será às 18h30. Já no último dia (26) é celebrado o Dia Nacional de Ação de Graças, nesse dia, as atividades serão orações a Nossa Senhora, adoração e bêncão do Santíssimo Sacramento, com início às 18h15 e em seguida Santa Missa. Já no dia 27, memória de Nossa Senhora das Graças, às 18h, na Igreja Matriz, oração do ofício de Nossa Senhora e em seguida Santa Missa.

A participação dos fiéis está restrita a 30% da capacidade. Assim, para participar, os interessados devem dar o nome na Secretaria Paroquial. De forma especial, são convidados a participarem, os moradores da comunidade Nossa Senhora das Graças. 

Confira a programação!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS