PERÍODO QUARESMAL CONVIDA A ORAÇÃO PROFUNDA

Com o início do tempo quaresmal, todos os católicos são convidados a viver um período de profundo recolhimento, oração e caridade em busca de uma conversão de vida profunda. Apesar da restrição social devido a pandemia da Covid-19, as paróquias têm se organizado para oferecer aos fiéis uma programação que consiga oferecer um maior número de pessoas a riqueza desse momento.

Na Paróquia de São José Operário, todo o período serpa marcado por divrsos atos como celebrações Eucarísticas, atendimento de confissões e exercícios das Via-sacra. Para a missa das Cinzas, serão realizadas quatro celebrações. Às 7h, às 9h e às 18h15, na Igreja Matriz, Santa Missa e imposição das cinzas. Já na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, a celebração será às 16h15.

Como de costume, este ano haverá a formação da Campanha da Fraternidade em nível de forânia. Este ano o encontro será de forma virtual e será realizado no dia 20 de fevereiro, às 16h. A transmissão será feita pelo Facebook das paróquias da forania. Já o mulrirão de confissão acontecerá no dia 17 de março, às 18h, no Centro de Pastoral Monsenhor Juvenal.

Confira a programação completa!