NOVENA EM HONRA A SÃO JOSÉ É ENCERRADA COM ÊXITO

Encerramos hoje (30) a novena em honra ao Glorioso São José Operário, padroeiro tão devotado pelo povo do bairro do Tijuco. Nesses nove dias, contamos com a presença de alguns padres que meditaram sobre a liturgia diária e a vida de São José, enriquecendo a fé de todos que puderam a acompanhar a novena, presencial e/ou remotamente, guiando-os a seguir um caminho iluminado junto ao Pai.

Como ocorreu nos demais dias, após a recitação do terço e benção do Santíssimo Sacramento, celebrou a Santa Missa junto ao nosso pároco, Pe. Vinícius, o Pe. Odair José de Carvalho, pároco da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora em Lavras-MG, que nos deixou importantes reflexões sobre a vida de São José nos três dias em que esteve presente em nossa festa. O nono dia da novena também trouxe a presença dos seminaristas Jonas e Gabriel. Ao final da Missa, Pe. Vinícius agradeceu pela participação tão especial de Pe. Odair em nossa novena, o mesmo também agradeceu e parabenizou ao pároco e a paróquia pelo belo trabalho realizado durante a festa do padroeiro. Logo após, rezou, junto à assembleia, as orações da novena e reforçou alguns avisos e informações. Agora, nos preparamos para o dia maior do padroeiro, que acontece no próximo sábado (01). Veja fotos aqui!