PARÓQUIA CONCLUI FESTIVIDADES EM HONRA A SÃO JOSÉ OPERÁRIO

No dia 02 de maio aconteceu o encerramento das festividades em honra de São José Operário do ano de 2021. Logo pela manhã às 07h e 09h o Pároco presidiu a Santa Missa. Às 10h aconteceu a procissão motorizada com a imagem de São José Operário percorrendo algumas ruas da Paróquia. Momento celebrado com muita fé, amor e manifestações populares da devoção a São José.

Às 18h aconteceu a Santa Missa presidida pelo Pe Javé Domingos da Silva, Reitor do Seminário São Tiago e, concelebrada pelo Pároco. A Santa Missa contou com a presença dos seminaristas da Diocese que auxiliaram no serviço do altar e com cantos. Durante a homilia Pe Javé disse da importância de permanecer unido a Cristo para produzir frutos. Segundo ele “quem é de Cristo é sempre uma criatura nova, é sempre um fruto que brota”.

Após a Santa Missa aconteceu a exposição do Santíssimo Sacramento, o canto do Te Deum Laudamus e a bênção do Santíssimo Sacramento agradecendo a Deus por todos que participaram e colaboraram na realização de mais uma festa em honra de São José.

Veja fotos aqui.