PARÓQUIA SE UNE À COMUNIDADE PARA CELEBRAR SANTO ANTÔNIO E A BEATA NHÁ CHICA

Mais uma vez, de 10 à 13 de junho, a Paróquia de São José Operário realizou, junto a comunidade Santo Antônio, as comemorações em honra de Santo Antônio e a Beata Nhá Chica.

Os dois primeiros dias do tríduo aconteceram na Capela do Santíssimo Sacramento. Às 15h Santa Missa e orações. Pe Javé e Pe Elissandro conduziram as celebrações. O último dia aconteceu na Matriz de São José Operário e a celebração foi presidida pelo Pe Geraldo Magela.

No dia 13, às 07h30, na Matriz, Pe. Ademir conduziu as orações devocionais a Santo Antônio e a Beata Nhá Chica. Em seguida, presidiu a Santa Missa. A missa foi celebrada na intenção da coordenação e a todas as família da comunidade Santo Antônio pela presença e colaboração na vida paroquial.

Veja as fotos aqui.