COM FÉ E PIEDADE OS FIÉIS CELEBRAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Com fé e piedade os fiéis celebram o Sagrado Coração de Jesus.

Unindo-se aos membros do Apostolado da Oração e dos fiéis da comunidade Águas Férreas, dos dias 08 a 11 de junho, foi celebrada a Festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus. As celebrações aconteceram na Matriz de São José Operário. Durante os dias do tríduo às 18h realizou-se Adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, Santa Missa. O tríduo foi conduzido pelos Frei Arlaton e Kelisson.

No dia 11 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, das 15h às 17h o Santíssimo Sacramento ficou exposto na Matriz de São José Operário para a adoração dos fiéis. Já às 18h, realizou-se a Adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, a Santa Missa. A celebração foi transmitida pelo canal do YouTube e Facebook da Paróquia. A Santa Missa foi presidida pelo senhor Bispo Diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento.

A Santa Missa foi celebrada na intenção da coordenação e os membros do Apostolado da Oração. E também, por todas as família da comunidade Águas Férreas pela presença e colaboração na vida paroquial.

Veja as fotos aqui.