PARÓQUIA VIVE MEMÓRIA DE SÃO CAMILO

Em união com as demais paróquias da Diocese de São João del-Rei, a Paróquia de São José Operário celebrou a memória de São Camilo de Lellis. No dia 14 de julho, na Matriz de São José aconteceu Adoração e bênção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, Santa Missa. A celebração contou com a presença de agentes da Pastoral da Saúde, Ministros Extraordinários da distribuição da Comunhão Eucarística e de vários fiéis.

O pároco, durante a homilia, destacou alguns aspectos da vida de São Camilo de Lellis e como a vida do santo ainda é um exemplo para todos os cristão no modo de doar a vida pelos doentes. Ao final da celebração, realizou-se uma oração na intenção de todos os enfermos e de todos os que atuam na área da saúde.

Veja mais fotos aqui.