Festa de Santa Rosa de Lima marca conclusão da reforma da Igreja

De 26 à 29 de agosto a comunidade Águas Gerais festejou a sua padroeira Santa Rosa de Lima. Após um período de reforma a Igreja da comunidade voltou a abrir às portas para acolher os fiéis. No primeiro dia do tríduo, o Pároco, Pe Vinícius Campos presidiu a missa e abençoou o Sacrário. No segundo dia do tríduo a missa foi presidida pelo Pe Vinícius Campos e concelebrada pelo Monsenhor Juvenal. Já o último dia do tríduo a missa foi presidida pelo Pe Geraldo Magela, Vigário Geral da Diocese. Ao final, Pe Geraldo procedeu a bênção do Cruzeiro.

No domingo dia 29 de agosto, XXII Domingo do Tempo Comum e memória de Santa Rosa de Lima, às 16h na Igreja de Santa Rosa de Lima aconteceu a Santa Missa em ação de graças pela conclusão da reforma. A missa foi presidida pelo Sr. Bispo Diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento e concelebrada pelo Pe Vinícius Campos. O Bispo convidou a todos para crescer na santidade e disse da importância de responder a indagação de Cristo não com palavras mas sim com o testemunho de vida assim como fez Santa Rosa de Lima.

A Santa Missa foi transmitida pelas mídias sociais da Paróquia. Durante a festa esteve presente um bom número de fiéis da comunidade das Águas Gerais e de outros lugares da Paróquia. O seminarista Jonas, que realiza ação pastoral na Paróquia, esteve presente auxiliando as celebrações. Ao final aconteceu os agradecimentos e orações por todos da comunidade.