PAROQUIANOS CELEBRAM FESTA DE SÃO PIO DE PIETRELCINA

No dia 23 de setembro, a Igreja celebra a memória de São Pio de Pietrelcina, padroeiro da Comunidade Residencial São José. As celebrações ocorreram na Matriz de São José Operário obedecendo as normas próprias do tempo de pandemia.

Nos dias 20 a 22 de setembro, paroquianos, devotos e moradores da comunidade se reuniram na Igreja Matriz para rezarem o terço, as orações do tríduo e Missa em preparação ao dia maior.

No dia 23 de setembro, foi marcado por orações e Santa Missa, presidida pelo pároco, Pe Vinícius Campos. Durante a homilia Padre Vinícius disse que a exemplo de São Pio, todos devem colocar Cristo como o centro de sua vida.

Disse da importância de “a exemplo de São Pio, que o nosso coração esteja sempre em Deus, pois só assim, tem sentido o nosso viver.”

Ao final da celebração, agradeceu e rezou, diante da imagem de São Pio de Pietrelcina, por todas as famílias da comunidade Residencial São José.

Veja mais fotos aqui.