SANTO FREI GALVÃO É CELEBRADO PELO POVO

No último domingo (24), a paróquia de São José Operário celebrou a memória litúrgica de Santo Antônio de Sant'Ana Galvão. O santo é padroeiro da comunidade Residencial Vila Jardim São José. As celebrações aconteceram na Igreja Matriz de São José Operário.

Nos dias 21 a 23 de outubro, foram recitado o santo terço e rezada as orações do triduo, seguidos de Santa Missa. Já no dia dedicado ao santo, houve missa às 8h e às 18h30, também na Igreja Matriz aconteceu a recitação do Santo Terço e orações em honra de Frei Galvão.

Na homilia, o pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos, lembrou a partir do Evangelho do dia, que Cristo nos convida a passar das trevas para a luz,  da escravidão para a liberdade, da morte para a vida. E acrescentou, a exemplo do cego Bartimeu é preciso clamar a Jesus com um coração verdadeiro: "Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim".

Ao fim da celebração agradeceu as famílias da comunidade Residencial Vila Jardim São José, pela presença, participação e por contribuírem para o avivamento de toda a paróquia de São José Operário.

Veja as fotos aqui.