SÃO JOSÉ É FESTEJADO NO TEJUCO

No último sábado, 19 de março, toda a Igreja celebrou a Solenidade de São José, Patrono da Igreja. Esposo da Virgem Maria, modelo de pai, protetor da Sagrada Família, São José foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. Seu nome, em hebraico, significa “Deus cumula de bens”.

Na nossa paróquia de São José Operário, o seu padroeiro foi celebrado com muita alegria e entusiasmo. Às 7hr da manhã foi celebrada a primeira missa do dia, e também a missa foi celebrada na intenção pelo 3º mês de falecimento do nosso saudoso pároco emérito, Mons.Juvenal. À tarde saindo da gruta de São José em direção a igreja Matriz, foi realizada a procissão do Santo Patrono da Igreja e em seguida foi realizada a Santa Missa, marcada pelo grande número de fiéis presentes.