INICIA NOVENA EM HONRA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Teve início na última sexta-feira, 22 de abril, a festa de nosso padroeiro, São José Operário. A festa deste ano nos propõe o seguinte tema: “Somos uma Paróquia transformada pelo vinho novo que é Jesus”. Neste a paróquia está completando 70 anos de sua criação e a cada dia da novena está contando com a participação de movimentos, pastorais e membros das paróquias de São João del-Rei.

No primeiro dia da novena nosso pároco, Padre Vinícius presidiu a missa e novena e contou com a participação especial das paróquias de São Judas Tadeu e da paróquia de São Francisco de Assis- Emboabas. No segundo dia da novena presidiu a celebração Mons. Geraldo Magela da Silva, pároco da paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, onde também os membros das irmandades e das pastorais da paróquia do Pilar também participaram. E por fim, no terceiro dia da novena, a nossa paróquia acolheu os representantes da Paróquia do Sr. Bom Jesus do Monte e o Seminário Diocesano São Tiago que neste ano completa seus 60 anos de fundação. Presidiu esta celebração o reitor do Seminário Maior, Pe. Javé Domingos da Silva e participaram também os seminaristas da nossa Diocese.

Veja as fotos dos 3 primeiros dias da novena aqui.