SE APROXIMA FESTA DE NOSSO PADROEIRO

Se aproxima festa de nosso padroeiro

Na última segunda-feira, 25 de abril, deu-se início mais um tríduo dentro da novena de nosso padroeiro. Presidiu nesses três dias o Revmo. Sr. Pe. Lucas Alerson de Sousa, administrador paroquial da paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Ijaci-MG.

Nesses dias tivemos como subtemas: “A Paróquia cresce fortalecida pelo testemunho dos Apóstolos”. Padre Lucas ressaltou a importância do testemunho dos Apóstolos para a nossa vivência na fé e também colocou que a comunidade paroquial é a extensão deste testemunho e que nós também somos convidados a sermos testemunhas do Cristo Ressuscitado. No quinto dia tivemos como subtema: “O Sínodo recorda que a comunidade paroquial tem um só coração e uma só alma”, e no sexto dia:  “ Testemunhar a luz do Ressuscitado para o mundo, eis a missão paroquial”.

Participaram nesses três dia as paróquias de São João Bosco, Paróquia do Sr. Bom Jesus de Matosinhos e Paróquia da Imaculada Conceição. Também participaram várias comunidades que compõe a nossa paróquia, como também movimentos e pastorais de nossa comunidade paroquial.

Muito colaborou para nossa reflexão a presença e as palavras do Padre Lucas e assim encerramos o segundo tríduo. E assim damos continuidade na nossa novena e festa de São José Operário e nos aproximamos do grande dia para a nossa paróquia, o dia dedicado ao Glorioso São José Operário.

FOTOS AQUI.