ENCERRAMENTO DO NOVENÁRIO EM HONRA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

No dia de hoje, 30 de maio, finalizou-se mais uma novena em honra de São José Operário, nosso padroeiro. Durantes estes três últimos dias Frei Wander de Oliveira Souza D.D. Guardião da Fraternidade Nossa Senhora de Lourdes – São João del-Rei/MG, presidiu a Santa Missa colaborando também para a reflexão dos fiéis com os seguintes subtemas: “A Paróquia é uma comunidade reunida no Espírito Santo.”, “A Paróquia caminha com os olhos fixos no horizonte de Deus.” e “A comunidade paroquial vive da Eucaristia, fonte de amor”.

Também foram participantes nestes três dia: a Paróquia de Santo Antônia e da Bem-Aventurada Nhá Chica, Paróquia de São Miguel Arcanjo, Paróquia de São Sebastião da Vitória e Paroquia de São Francisco de Assis.

E assim terminamos mais um novenário em honra ao Glorioso São José Operário e ficaremos com a expectativa de celebrar o seu grande dia, 01 de maio, após dois anos sem termos a oportunidade das participações presenciais.

FOTOS AQUI