FESTA EM HONRA SENHOR BOM JESUS DO LENHEIRO

Nos últimos dias, nossa paróquia celebrou ardentemente a Festa em honra ao Bom Jesus do Lenheiro. Foram dias que marcaram a nossa paróquia tanto pela participação dos fiéis como de alguns padres da nossa diocese.

Durante quatro dias contamos com a participação dos padres: Pe. João Rodrigues de Paula, pároco da paróquia de Nossa Senhora das Dores/Dores de Campos, que pregou sob o subtema: Bom Jesus, manancial de todas as graças; Padre Saulo José Alves, Administrador Paroquial da paróquia santuário de N.S. da Conceição/ Conceição da Barra, que pregou sob o subtema: Bom Jesus, Filho amado do Pai; e ainda neste dia nossa paróquia prestou uma bela homenagem ao dia do padre ao nosso pároco e ao presidente da celebração, padre Saulo; Padre Jorge Wilson Carvalho Fonseca, administrador paroquial da paróquia de N.S. da Piedade/ Piedade do Rio Grande, que pregou sob o subtema: Bom Jesus, remanso de paz e de amor.

No dia, 6 de agosto, dia dedicado ao Bom Jesus do Lenheiro e também dia de oração pelos cristãos perseguidos. Às 15h tivemos a adoração e bênção do Santíssimo pelos nossos irmãos perseguidos. Às 18h celebramos a Santa Missa presidida pelo nosso Pároco, Padre Vinícius e logo depois a procissão com a imagem do Bom Jesus do Lenheiro que percorreu as ruas de nosso bairro. Na chegada tivemos uma belíssima apresentação do Grupo Hulma.

“Meu, Bom Jesus, que a todos conduz, guiai-nos com proteção no caminho de Sua Luz!”