BENÇÃO DA NOVA IMAGEM DE NOSSA SENHORA

Na tarde do último sábado, dia 20, foi abençoada a nova imagem de Nossa Senhora, a Virgem de Nazaré, que irá compor a carpintaria de São José, na Matriz de São José Operário. A imagem foi abençoada pelo nosso Bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento e contou também com a participação do Pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar e Vigário Geral de nossa diocese, Mons. Geraldo Magela da Silva e o Pároco da Paróquia de São José Operário, Padre Vinícius Idefonso Campos.

A imagem saiu da Catedral em direção a Matriz de São José Operário onde lá irá ficar para veneração dos fiéis e na chegada a Missa foi presidida pelo Bispo diocesano. Durante a celebração Dom José Eudes agradeceu o autor e escultor da imagem de Nossa Senhora, Osni Paiva.

A celebração também foi marcada pelo encontro de catequistas da Forania de Nossa Senhora do Pilar que na tarde de sábado se reuniram para o primeiro encontro desde a restrição pandêmica da Covid-19.

VEJAM AS FOTOS