Pastoral da Sobriedade elege nova coordenação.

No último dia 04 de outubro, a Pastoral da Sobriedade reuniu-se para o encontro semanal. Na ocasião, o pároco, Pe Vinícius, esteve presente e, após o momento formativo, conduziu a eleição da nova coordenação. Os membro presente decidiram pela seguinte equipe:

Coordenador: Jorge Almeida. Vice coordenador: Edvaldo Santana. Tesoureiro: Fernando Neves. Secretária: Márcia Silva.

Após um período de restrições, devido a pandemia, a Pastoral da Sobriedade está retomando seus encontros presenciais. O trabalho desta pastoral se destaca por ser uma ação concreta da Igreja na Prevenção e Recuperação voltada para os que estão sofrendo com as dependências do álcool, das drogas, dos comportamentos inadequados e dos pecados e a todos os seus familiares com o objetivo de atuar na prevenção, intervenção, recuperação, reinserção familiar e social e nas políticas públicas relacionadas com a dependência química provendo a vida integralmente, facilitando a inclusão social e a sobriedade. Pela Terapia do Amor trata todo e qualquer tipo de dependência, além de propor uma mudança de vida baseada na valorização da vida a pessoa humana.

Os encontros na Paróquia de São José Operário acontecem em reuniões semanais, todas as terças-feiras, às 19h, na sala Irmã Virgínia, no Centro de Pastoral Monsenhor Juvenal.

Para mais informações, basta ir a Secretaria Paroquial situada na Praça Pe. José Antônio Assis Teixeira, s/n – Tijuco ou entrar em contato pelo telefone (32) 3371-1302.

Venha fazer parte da Pastoral da Sobriedade!