PADROEIRA SECUNDARIA É CELEBRADA NA PARÓQUIA

Nos dias 05, 06, 07 e 08 de dezembro devotos e paroquianos celebraram a sua padroeira secundária, a Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora da Conceição. A solenidade é data importante no calendário litúrgico da Igreja por celebrar a Imaculada Conceição de Maria.

Iniciamos a festa com o tríduo tivemos nesses dias a participação de movimentos, pastoral, associações, irmandades e comunidades e padres que nos conduziram espiritualmente nessa preparação com o tema "No seio virginal de Maria. Deus preparou o paraíso do novo Adão" Pe. Geraldo Sergio França celebrou o primeiro dia com participação das crianças que estavam em preparação da primeira eucaristia nessa oportunidade elas fizeram a renovação das promessas batismais. Pe. Plinio Ataíde da Silva Almeida nos conduziu no segundo dia com a participações dos formandos das escolas Municipal Dr. Kleber Vaz Filgueiras e Estadual Professor Iago Pimentel. Último dia houve a participação dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, onde foi realizada a acolhida de alguns novos membros e a despedida de outros o presidente da celebração Pe. Daniel Nicodemos Josino.

No dia 08, dia de Santo de Guarda, iniciou- se com Santa Missa às 8h, celebrada pelo Rev. Pe. Allyson Geovani Garcia.

Na missa das 17h, celebrada pelo pároco Pe. Vinícius Idefonso Campos as crianças da paróquia puderam realizar a sua primeira comunhão.

Após a Santa Missa das 17h, a venerada imagem saiu em procissão pelas ruas do bairro e foi acompanhada por centenas de fiéis e pelas crianças que realizaram a Primeira Comunhão. Na chegada, as crianças presentes foram consagradas a Virgem Maria.

TRÍDUO

FOTOS DO DIA 8/12