RETIRO QUARESMAL DE JOVENS

No dia 05 do mês de março, Domingo, houve uma tarde de retiro para os jovens de toda paróquia de São José Operário na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, no bairro do Lenheiro.

Na abertura do retiro, o pároco, Padre Vinícius, proporcionou um momento de reflexão para todos os participantes a partir da Palavra de Deus. Desse modo, o pároco pôde explicar a Palavra e, também,  dar especificidade da missão do jovem católico no mundo atual e dentro da própria igreja. Após a reflexão, houve momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e benção, dinâmica entre os jovens, momento de devoção à Nossa Senhora e lanche.

Para encerrar as atividades do retiro, os jovens, juntamente com o pároco, saíram pelos ruas em direção ao Centro de Pastoral Mons. Juvenal rezando a Via-Sacra com medidacões da campanha da fraternidade e como gesto concreto os jovens recolheram no trajeto doaçãoes de alimentos.

Na chegada, aconteceu a celebração da Santa Missa das 19h00 como encerramento do retiro espiritual.

VEJAM AS FOTO AQUI