MECE, IRMADADE DO S. SACRAMENTO E APOSTOLADO DA ORAÇÃO PARTICIPAM DE RETIRO QUARESMAL

Tendo em vista o tempo quaresmal, no último sábado, dia 11 de março, aconteceu no centro de Pastoral Mons. Juvenal uma tarde de espiritualidade para os movimentos dos Ministros Extraordinários da Distribuição Eucarística, Irmandade do Santíssimo Sacramento e Apostolado da Oração.

Após a oração inicial, Padre Vinícius, pároco, palestrou sobre a importância da oração para os movimentos e seus integrantes presentes. 

Para mais enriquecer o retiro, contou-se com a presença do Padre Javé Domingos, Reitor do Seminário Diocesano São Tiago. Na ocasião, fora abordado acerca da Eucaristia e sua vivência missionária na ajuda dos mais pobres e necessitados. 

Além disso, como forma de vivência fraterna e comunitária fora proporcionado um lanche partilhado. Durante as programações, houve um momento mariano e formação sobre Maria Santíssima e sua colaboração na obra da Redenção. Para encerrar a tarde de espiritualidade, encerrou-se com a adoração ao Santíssimo Sacramento e benção. Logo após, houve e tradicional missa das 18:30 para encerrar o retiro.

FOTOS AQUI 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS