PARÓQUIA SE PREPARA PARA FESTA DE SEU PADROEIRO SÃO JOSÉ OPERÁRIO
“Não me recordo de ter suplicado graça que tenha deixado de obter. Coisa admirável são os grandes favores que Deus me tem feito por intermédio desse bem-aventurado santo e os perigos de que tem livrado, tanto do corpo como da alma” (Santa Teresa de Ávila)

A Paróquia de São José Operário do Tejuco se prepara para iniciar as festas em preparação do dia de seu Padroeiro, São José Operário.
Nos dias 22,23 e 24 de abril, isto é, respectivamente, Sábado, Domingo e Segunda-feira, fará a abertura das festividades o Reverendíssimo Padre Frei Francisco Alexandre Viana (OFM), Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis em São João del Rei. No segundo tríduo da festa em honra ao Santo Padroeiro dos Trabalhadores, dias 25,26 e 27 de abril, será presidido pelo Padre Geraldo Sérgio França, Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia em Ritápolis. Por fim, no último tríduo, 28,29, e 30 de abril, Padre Javé Domingos da Silva, Reitor do Seminário Diocesano São Tiago, será quem presidirá.

A Santa Missa e Novena das 19h00 será transmitida pelo Canal do YouTube da Paróquia.

Após a novena Solene ocorrerá, todos os dias, a parte social e cultural da festa no Centro de Pastoral Mons. Juvenal com venda de refrigerantes, caldos, lanches e haverá apresentações.

Para todos aqueles que desejam se confessar durante o tempo das festividades do Pai Nutrício de Jesus, haverá atendimento de confissões às 08h00 nos dias 25,26,27 e 28. A confissão sacramental feita com humildade e contrição nos permite uma maior amizade com Deus e nos auxilia a alcançar as graças e favores que necessitamos.

Durante os dias de preparação para o dia maior da festa, todos os movimentos e irmandades da paróquia terão seus respectivos dias de participação na novena. Assim, também, todos os fiéis estão convidados a participar dos festejos e celebrações.

CLIQUE AQUI, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E CELEBRE CONOSCO !