SEGUNDO TRÍDUO DO NOVENÁRIO EM HONRA AO GLORIOSO SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Terminado o segundo tríduo da Novena de São José Operário na paróquia do Tejuco, pôde-se meditar, através das reflexões feitas pelo Padre Geraldo Sérgio França, pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia em Ritapolis, temas relacionados aos jovens e o discernimento vocacional. Assim, mesmo em meio ao mundo que possui tantas vozes que leva o vocacionado e todo cristão, por vezes, a confundir a voz do Senhor. No entanto, aquele que quer fazer seu discernimento vocacional é preciso estar sempre de Jesus.

Padre Geraldo Sérgio fez suas reflexões nos dias 25,26 e 27 do mês de abril, enriquecendo toda a paróquia e seus fiéis pela luz da Palavra de Deus.
Que o Glorioso São José nos ajude sempre a meditar, ouvir e fazer dos ensinamentos de seu Filho Adotivo, Jesus Cristo, contidos nas Sagradas Escrituras, ações concretas de amor e misericórdia nas nossas vidas e de nossos irmãos.

VEJAM AS FOTOS