ENCERRAMENTO DA NOVENA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Com o termino da Novena ao Padroeiro desta de Paróquia São José Operário podemos vivenciar, através das reflexões proposta pelo Padre Javé Domingos da Silva, Reitor do Seminário São Tiago relacionada ao chamado a vocação sacerdotal e ao trabalho, o ultimo tríduo da novena nos dias 28, 29 e 30 trouxeram nas belíssimas palavras do pregador a importância do ministério ordenado, a resposta do amor ao chamado. Assim também dedicação e a importância do trabalho.

Neste novenário meditamos sobre a nossa vocação como discípulos-missionários do Cristo Ressuscitado, inspirados pelo exemplo do Pai nutríssimo de Jesus. Seguindo o tema proposto para este “São José, homem do coração e dos pés a caminho”.

Continuamos a pedir a intercessão do nosso amado padroeiro São José Operário a força do chamado, amor e serviço a vocação no reino de seu Amado Filho.

FOTOS AQUI