ACOLHIDA DOS RESTOS MORTAIS DO PE OSVALDO DA FONSECA TORGA.

Na tarde de hoje, 26 de maio, acolhemos em nossa igreja Matriz de São José Operário, os restos mortais do Pe Osvaldo da Fonseca Torga, primeiro pároco de nossa Paróquia.

Pe Osvaldo foi responsável pelos primeiros passos de nossa comunidade e trabalhou incansavelmente pela construção de nossa Paróquia.

Agora seus restos mortais descansam no interior de nossa igreja Matriz, mais precisamente, na capela votiva da morte de São José,  junto com Pe José Antônio Assis Teixeira e Mons Juvenal Vaz Guimarães Filho.

Agradecemos na pessoa da Sra Dorinha Torga, a toda família, por conceder a nossa Paróquia conservar os restos mortais do nosso primeiro pároco no interior da igreja que ele ajudou a construir.

Descanse em paz.