ADORAÇÃO E MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO DNJ23

“Jesus não exige de nós grandes ações, mas simplesmente entrega e gratidão” (Santa Teresinha do Menino Jesus). Foi nessa mesma perspectiva que a paróquia de São José Operário realizou o seu agradecimento à Deus pelo DNJ realizado na paróquia no último dia 29.

O DNJ (Dia Nacional da Juventude) foi sediado esse ano na paróquia de São José, sendo realizado com êxito, empenho e entrega. Mas, como bons filhos amados de Deus, sabemos que todos os dons, capacidades e trabalhos não tem por fim último a nós mesmos e, sim, Deus.

Assim, neste primeiro domingo do mês e a primeira semana após o evento da juventude (DNJ), foi realizado às 19h00 a Santa Missa em Ação de Graças à Deus pelo DNJ em nossa paróquia. Pelo sacrifício da Missa oferecemos à Deus nossos rogos de agradecimento pelo fato ocorrido que tanto animou e contagiou a paróquia.

Anteriormente a Missa, houve, no último horário de adoração, a Hora Santa presidida pelo pároco, Padre Vinícius, com a participação dos leigos e fiéis da paróquia e do grupo de jovens, JUPAM.

Também, ao longo do dia, houve a tradicional adoração ao Santíssimo Sacramento do mês, tendo como foco, a gratidão ao Senhor pelas graças e dons recebidos e trabalhos feitos na paróquia durante o DNJ.