FIÉIS MARCAM PRESENÇA NO DIA 19 DE MARÇO.

A Solenidade de São José, foi celebrado na Matriz com a presença de centenas de fiéis. Em comemoração ao dia do Esposo da Virgem Maria contamos com a celebração da Santa Missa Solene e procissão levando a imagem. Onde anteriormente ocorreu a preparação do tríduo com canto do ofício de São José, orações e Santa Missa.

O pároco Padre Vinícius, destacou em sua homilia fatos importantes sobre São José. Ele que nos ensinou a doar nosso coração inteiramente a Deus, e sustentado por Ele, São José sempre ficou de pé, fazendo a vontade de Deus desde o momento em que acordou e fez assim como o anjo o ordenou. São José tinha os olhos e coração focados Naquele que o chamou e tinha diante dele um Senhor que nunca o abandonou. Na imagem de São José, Jesus está sempre em seu colo, perto do peito, para demonstrar que Ele é o centro, o sentido de todo nosso coração. São José ainda ensina que não existe outro caminho de Deus a não ser o de acolher Jesus no coração, para assim se cumprir as promessas de Deus em nossas vidas. Quem tem São José como guia, jamais erra o passo na vida.

Com chegada da imagem do Pai adotivo de Jesus à igreja Matriz foram realizados orações e cantos para encerrar o momento fé e devoção ao Santo Padroeiro.

VEJAM AS FOTOS AQUI