MÊS MARIANO É CELEBRADO NA PARÓQUIA

O mês de maio é tradicionalmente chamado de Mês Mariano pelos católicos, e neste mês ocorre as devoções especiais à Virgem Maria. E em nossa paróquia não foi diferente, em todas as celebrações da Santa Missa antes foi rezado o Santo Terço e também tivemos algumas celebrações Marianas nas comunidades de nossa paróquia.
Na comunidade da Estalagem, no dia 10 ao 13 de maio foi celebrada a Virgem de Fátima, que apareceu a três crianças no vilarejo de Fátima em Portugal, pedindo a elas que rezassem o Santo Rosário pela conversão dos pecadores e assim também, expandindo a devoção ao seu Imaculado Coração. Santas Missas, oração do triduo, Procissão e Coroação realizados na comunidade.
Tivemos também na Comunidade São Caetano a Festa em honra à Nossa Senhora Auxiliadora que ocorreu dos  dia 21 a 23 tivemos o triduo preparatorio para o dia 24 de maio e com a Santa Missa e procissão e logo após a procissão e coroação da Virgem Auxiliadora. Este título: Auxilio dos Cristãos foi introduzido na Ladainha de Nossa Senhora pelo Papa São Pio V, após a vitória dos cristãos obtida em Lepanto, vitória essa, conseguida graças ao auxílio de Deus e de Nossa Senhora.
E para bem encerrarmos o Mês dedicado a Maria as crianças da catequese fizeram uma linda coroação de Nossa Senhora. Para  prestar homenagem à Mãe do Céu .

FOTOS AQUI