Programação especial celebra Semana da Família

No contexto do Ano da Misericórdia e com a proposta de motivar as atividades da Semana Nacional da Família, que acontecerá de 14 a 21 de agosto, a paróquia de São José Operário realizará uma semana repleta de atividades como visita as famílias e aos enfermos e multirão de casamento, além de muitos momentos de celebração e oração  em intenção das famílias da nossa paróquia.

Confira a programação:

Dia 14 de agosto – Domingo
18h30 – Na matriz, Missa pelas Famílias e envio da imagem peregrina da Sagrada Família
18h30 – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, oração do terço e novena.

Dia 15 de agosto – Segunda-feira
14h – Visita às famílias.
18h30 – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, oração do terço, novena e encontro com as famílias.

Dia 16 de agosto – Terça-feira

Dia 17 de agosto – Quarta-feira
14h – Visita às famílias.
18h30 – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, oração do terço e novena.
19h – Na Catedral do Pilar, Missa e instalação da Forania de N.S. do Pilar.

Dia 18 de agosto – Quinta-feira
09h – Visita do padre aos enfermos.
14h – Visita às famílias.
18h30 – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, oração do terço, Missa, novena e encontro com as famílias.

Dia 19 de agosto – Sexta-feira
18h30 – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, oração do terço, Celebração da Palavra, distribuição da comunhão e novena.
19h – Na Matriz, mutirão de casamentos.

Dia 20 de agosto – Sábado
11h – Na Matriz, mutirão de casamentos.
15h – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, encontro com as crianças.
18h30 – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, Rasoura com a imagem da Sagrada Família, Celebração da Palavra, distribuição da comunhão e novena.

Dia 21 de agosto – Domingo
15h – Na Igreja de Santa Rosa de Lima, Missa, encerramento da semana da Família, e em seguida, procissão.