Tríduo marca festa em honra a Padroeira do Brasil

A comunidade das Gameleiras, da Paróquia de São José Operário, inicia festa católica em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida. O início será no dia 06 de outubro.

A devoção a Nossa Senhora Aparecida, assim popularmente conhecida é uma das mais fortes em todo o território nacional e devido a isso milhares de comunidades e paróquias no país celebram a Padroeira do Brasil.

Confira a programação:

06 de outubro – Quinta-feira
19h15 -  Recitação do Terço, orações do Tríduo e celebração da Santa Missa, na comunidade das Gameleiras.

07 de outubro – Sexta-feira
1ª Sexta-feira do mês – Votiva ao Coração de Jesus
19h15 – Celebração da Palavra com distribuição da Sagrada Comunhão e orações do tríduo na comunidade das Gameleiras.

08 de outubro – Sábado
17h – Celebração da Palavra com distribuição da Sagrada Comunhão e orações do tríduo na comunidade das Gameleiras.

09 de outubro – Domingo
Dedicado à Nossa Senhora da Conceição Aparecida

16h – Procissão e celebração da Santa Missa, na comunidade das Gameleiras.