Paróquia acolhe encontro do Movimento da Mãe Rainha

No último domingo (16), a comunidade do Rio das Mortes, pertencente a paróquia de São José de Operário, acolheu dezenas de missionários e missionárias da Mãe e Rainha, três vezes admirável de Shoenstatt, da cidade de São João del-Rei e cidades vizinhas.

O encontro começou no início da tarde. Após a acolhida dos participantes, na igreja de Santo Antônio, aconteceu a celebração da Santa Missa que foi presidida pelo novo assistente espiritual do movimento, Pe. Pedro Wierman. Na sua homilia destacou a importância da oração e como o trabalho da Mãe Rainha é importante às famílias.

Depois, o seminarista Elissandro falou sobre a importância do exemplo de Maria no serviço misericordioso com o próximo.  O fim do encontro ficou marcado com uma coroação a Nossa Senhora e um breve momento de oração.

Veja mais fotos aqui