Formação do setor Pré Matrimonial da Pastoral Familiar da Diocese
No último sábado, 26, integrantes da Pastoral Familiar participaram de um encontro de toda a diocese de São João Del Rei, de formação para o setor de Pré Matrimonial. O encontro foi principalmente focado em ver as principas dificuldades para as Pastorais Familiares de cada forania, em estar dando continuidade aos trabalhos no pré Matrimonial e no trabalho para implantação no Encontro de Noivos por acolhida, nas paróquias onde não se tem feito ainda esse tipo de trabalho. O professor André Parreira abortou o assunto com palestras dinâmicas, mostrando que é possível sim, com a disponibilidade de cada membro da Pastoral e também de seus parócos, dar andamento ao trabalho de que tanto a sociedade hoje necessita, que é um melhor acompanhamento desde a infância até o casamento, para que famílias sejam começadas firmadas na fé e na igreja.