AVISOS PAROQUIAIS

13 e 14 de novembro

• Campanha do Quinhão de Natal. Adquira seu bilhete antes ou após as missas e continue ajudando na reforma da Matriz. Valor de R$ 10,00.

• Quarta-feira às 18h15 na Matriz, recitação do Terço, renovação da aliança de Amor da Mãe e Rainha. Missa e novena perpétua.

• Pedimos, por favor, aos agentes do Dízimo que a partir de quarta-feira retirem na Secretaria Paroquial as carteirinhas.

• Próximo final de semana – Dia da partilha através do Dízimo.

• Próximo sábado às 16h Missa na Igreja de Santa Rosa de Lima e às 17h Missa na comunidade Barro Preto.

• Próximo Domingo às 09h30 Missa na Igreja de N.S. Rosa Mística e às 11h na Matriz, celebração de Batizados. Inscrições na Secretaria Paroquial.