AVISOS PAROQUIAIS

17 e 18 de abril

• Toda a Diocese de São João del-Rei está realizando uma novena, em família, por ocasião do Ano Santo de São José. A novena é rezada nas casas todo dia 19 de cada mês. O livro da novena está a venda na Secretaria Paroquial no valor de R$ 2,00. Adquira e reze com sua família a novena.

• Rifa em prol da reforma da Matriz de São José Operário. Prêmio: 1 Terreno com área total de 235m situado no loteamento Residencial São José. Valor da rifa: R$ 10,00. Adquira seu bilhete após as Missas ou na Secretaria Paroquial ou com os coordenadores de nossa Paróquia. Colabore com a reforma da Matriz.

• Quarta-feira às 07h adoração ao Santíssimo Sacramento, bênção, novena perpétua e Missa. Às 08h30 no Centro de Pastoral Mons. Juvenal atendimento de confissões, presença de vários padres.

• De 22 à 30 de abril – Novena de São José Operário.

Às 6h30m-Recitação do terço, bênção do Santíssimo Sacramento, Santa Missa e Novena.

Às 14h30m-Recitação do terço, orações da Novena e Santa Missa.

Às 18h15m-Recitação do terço, bênção do Santíssimo Sacramento, Santa Missa e Novena.

• Dia 19 de abril às 17h30 no Centro de Pastoral Mons. Juvenal agendamento para quem deseja participar da novena.

• Pedimos, por favor, a todos que ao final da celebração mantenham o distanciamento ao sair da Igreja. Evitando aglomeração.