AVISOS PAROQUIAIS

1 e 18 de julho

• Próxima terça-feira às 18h na Matriz, consagração das crianças a Nossa Senhora. Inscrições na Secretaria Paroquial.

• Está acontecendo a Festa de N.S. Rosa Mística. Na comunidade Residencial Lenheiro, todos os dias, Missa e orações da novena. Lembramos que as celebrações também podem ser acompanhadas pelas mídias sociais da Paróquia.

• DELIVERY de caldos, porções de mini-salgados e refrigerantes em prol da Festa de N.S. Rosa Mística e das obras da Paróquia. Entre em contato, faça seu pedido e colabore.

• Próximo Domingo das 13h às 16h – A igreja de Nossa Senhora Rosa Mística estará aberta para que, sem aglomerações, os devotos possam realizar suas orações individuais.