AVISOS PAROQUIAIS

09 e 10 de novembro

• Interessados em renovar a assinatura da Liturgia Diária deverão procurar o Sérgio ou Fernando.

• Interessados em adquirir o livro da novena do Natal poderão procurar a secretaria paroquial. Valor do livro R$ 2,00.

• Venha ser um catequista em nossa Paróquia! Procure a secretaria paroquial ou a coordenação da catequese paroquial.

• Pedimos aos agentes do Dízimo que busquem as carteirinhas na Secretaria Paroquial a partir de quarta-feira.

• Quinta-feira às 19h no Salão Pe. José Antônio, curso de Batismo.

• Campanha do Quinhão de Natal. Adquira seu bilhete, antes ou após as Missas, no valor de R$ 10,00 e colabore com a reforma de nossa Matriz. Desde já agradecemos sua ajuda.

• Próximo sábado às 17h Missa na comunidade Maria Alves Barbosa.

• Próximo Domingo às 09h celebração de Batizados na Matriz e a partir das 13h na Igreja de São Geraldo encontro do Apostolado da Oração. Haverá ônibus, interessados procurar a coordenação do Apostolado da Oração.

• Próximo final de semana – Dia do Dízimo.